domingo, 14 de setembro de 2014

Vida de Paloma

Minha vida sempre foi repleta de objetivos, é muito dificil para mim ter foco em alguns pontos e correr atrás desses deixando outros para tras. Escolhas, escolhas, escolhas... por que são tão complicadas?
Enfim, após uma reflexão percebi que para de fato conseguir alcançar meus objetivos preciso organizá-los. Por isso tracei os meus objetivos atuais que estão dentro de um grande objetivo: INTERCÂMBIO


Fazer um intercâmbio é o meu grande objetivo atual, e para que isso se realize preciso alcançar alguns objetivos menores antes:

- Inglês: preciso conseguir me virar na lingua, assim voltei a estudar e estou super motivada.
- Dinheiro: para isso preciso focar nas vendas, Vender, vende e vender, e economizar, economizar e economizar!

- Emagrecer e ganhar resistência: " hum: como assim?" bem, eu explico, ah tempos que não me sinto bem com o meu corpo.  E por isso, não quero ir visitar as praias mais lindas do mundo e ficar apenas me preocupando em estar me sentindo horrivel em um biquini ao invés de aproveitar o momento, ou tirar milhões de fotos em lugares que sempre sonhei visitar e depois me sentir mal olhando para elas por causa do meu corpo ao invés de relembrar os lugares que conheci. Além disso, pretendo fazer trilhas e tudo mais e isso em exigirá bastante fisicamente.


Dessa forma esses passam a ser meus objetivos principais nesse momento, vou ter que deixar os outros um pouco de lado, mas não estou desistindo deles, apenas postergando por um bom motivo.

Enfim é isso. Logo farei mais um blog para a coleção, para falar dos planos do intercâmbio.



até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário